03 20/08

Coaching e mudança de vida. Tiago Abad: Agosto de 20l4

É fato que todos acreditamos viver uma vida completamente maluca. Falta de tempo, correria, estresse e por aí vai. O mundo atual exige uma certa concentração em suas metas, caso contrário, você é carregado, arrastado pela vida, pela tecnologia e pelas relações.

E quem é que não tem reclamado de alguns desses itens, ou talvez, todos os itens? Basta entrarmos em qualquer transporte público, e você verá que muitos estão dormindo, outros tantos mexendo em seus celulares e os demais com olhares parados, perdidos dentro de seus pensamentos, cada um com os seus.

E tem algum tipo de solução? Tem sim. E o Coaching é um dos caminhos mais potentes que conhecemos.

A definição básica de Coaching, é a de um processo que utiliza técnicas, ferramentas e recursos de diversas ciências (principalmente a PNL - Programação Neuro-Linguística e a Psicologia Positiva). É uma vivência que produz mudanças muito eficazes, positivas e duradoras, pra vida toda. Entre as mudanças, podemos destacar a elevação da performance, desenvolvimento de novas habilidades, aumento de auto confiança, entendimento e ressignificação de crenças limitantes, análise de tempo, e por aí vai.

O foco principal é o resultado, a aprendizagem e o desenvolvimento de competências. Fazer com que o indivíduo alcance suas metas de vida, realize seus sonhos. E este é um desenvolvimento incrível! Você, frente a seus sonhos com perspectivas reais, metas a serem alcançadas e com um plano estratégico para isso. Quanto tempo você não se vê desta forma?

Este é o objetivo da Roca, desenvolver pessoas, promover auto conhecimento e alavancar vidas.

Voltar